terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ALERTA: Pantone divulga as cores do ano (looks+decoração+bônus)!

 Amarelo? Fúcsia? Roxo? Não! ROSE QUARTZ (rosa quartzo) e BLUE SERENITY (azul serenidade), são essas as cores do ano de 2016, divulgadas pela Pantone. Vale lembrar que a marca vem escolhendo quais serão as cores de cada ano, e ano passado a escolhida foi o Marsala (um tom de vermelho mais escuro/vinho, que nós amamos <3 ). E para começar 2016 bem fashionista e antenada, nós vamos fazer dois posts sobre o assunto e te ajudar a usar nossas novas cores favoritas.

ROSA QUARTZO
     -Moda: não podímos deixar de começar falando de looks usando a cor, que embora lembre algo bem menininha, também pode ser usado de outras maneiras (e até nos acessórios).

-Roupas:
-Acessórios:



     -Decoração: é que nem nas roupas, pode ser usado mais meigo ou não. Não precisa ser na parede toda, às vezes um toque da cor já faz um lindo efeito (meninas, juro que tentei escolher fotos com tons bem parecidos com o quartzo, me perdoem se algum destoar)

-Em paredes ou objetos maiores, como móveis:





-Em detalhes e objetos menores:



 #ficaadica: até a própria pedra Quartzo pode ser usada na sua decoração. ou em acessórios, como cordões (tipo aqueles feitos artesanalmente mesmo).

     E esse é o fim do primeiro post das cores de 2016. No próximo vamos falar sobre a outra cor, o Azul Serenidade, e como usá-lo (além de um bônus juntando as duas). Anotaí pra não esquecer de ver o próximo post, hein? Mil beijos, Fê e Sarah!

2 comentários: