terça-feira, 1 de março de 2016

(Novidade!) Inspirações fotográficas: foto sozinha

 Hello lindas e lindos, tudo ok? Hoje vamos iniciar um novo tipo de post, onde iremos selecionar várias fotos legais para você se inspirar e bombar no Instagram. Sabe aquelas fotos super lindas e legais que você vê em ig's do Insta, no Tumblr, Pinterest ou We Heart It? Pois é, são dessas mesmo que estamos falando, por que somos pessoas como vocês e também queremos bombar nosso lado fotográfico.
     Para começar, as dicas serão para fotos suas, sozinha.

-Usando objetos e/ou acessórios: para dar um up na sua foto você pode usar acessórios do seu look, como chapéus e bolsas, ou então objetos do cenário, como flores, uma câmera ou até uma bicicleta (interagindo com eles, deixando a foto mais engraçadinha).

 -No espelho: às vezes pode rolar um certo preconceito ao tirar foto no espelho, mas esquece isso! É só escolher o "espelho certo" (que pode ser no seu quarto ou até em lojas, como as de departamento, que dão um fundo super legal no seu clique).

 -Espontâneas: sim, aquelas fotos suas que sua amiga tira sem querer ou para te zoar PODEM ser postadas. Caso você não tenha, também vale fingir que a foto foi sem querer ninguem vai perceber. Pode ser andando, sorrindo ou até com o vento nos cabelos. Ps1.: Olha a Sarah nessa foto da esquerda, menina sereia propaganda da Colgate hahah :D .

 -Com o fundo bonitinho: o tipo perfeito para aquele dia que você está em um lugar lindo que merece ser fotografado, mas sem deixar a estrela da foto de fora, você! Ps2.: Reparou nessa Minnie com flores ao fundo? É a Larissa (a nova integrante do blog), super meiga direto de Orlando.

 -Posando: essa é a foto para você se jogar e colocar para fora o seu lado de modelo. Seja olhando para a câmera ou não, você pode usar os braços, as pernas, as mãos ou até sentar. E também vale fazer carão (se você for daquelas mais desinibidas) ou o clássico sorriso, que nunca sai de moda. Ps3.: Está vendo essa menina sorridente sentada de vestido? É a Fê (bem fofa, vai...).

     Gostaram? Vão tirar muuuitas fotos? Se você gostou e tirou/vai tirar fotos legais assim, comente aqui em baixo se a gente deve continuar com esses posts de inspiração. E deixe seu Instragram, iremos ver os de algumas de vocês. 
     Ah! E depois de falarmos bastante de fotos, não podíamos esquecer nossos Instagrans, segue lá: @mariafenobrega , @larissamperes e @sarinhagibrail!

 Beijinhos, até a proxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário