quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Tendências do Verão 2015/2016 (part 1)

    Com a chegada do verão, não são só as férias e o calor chegam, mas junto a ele muitas tendências, como óculos espelhados e o biquíni triangl  (popularmente conhecido como biquíni 3D). Pra você arrasar nas suas ferias ai vão algumas dica de como escolher o óculos e o biquíni perfeito!!

Óculos Espelhados:

1- Se o seu rosto for redondo as melhores opções são os de formatos quadrados ou retangulares, para suavizar o volume do seu rosto. Como estes:          




2- Se seu rosto for quadrado as melhores opções são os de formatos ovalados ou redondos pois ajudam a harmonizar a estrutura do seu rosto. Como estes:


3- Se seu rosto for triangular as melhores opções são os modelos aviadores e com a parte de baixo mais ovalada pois deixam o rosto em harmonia, destacando as suas melhores partes. Como estes: 




4- Se seu rosto for oval as melhores opções são os formatos redondos e retangulares que trazem o equilíbrio ideal para os seus traços faciais. Como estes:



Biquíni Triangl:

Um dos últimos queridinhos de nossas celebridades internacionais e nacionais, é o charmoso biquíni triangl, de origem australiana.

#dicadeamiga: Se sua cor de pele for mais morena, opte por modelos mais claros. Se sua cor de pele for mais clara opte por modelos de cores mais vibrantes, eles irão se destacar mais.  






 

Ah!! E só não esqueça de ser feliz e aceitar o corpo que tem, ninguém é igual a ninguém. #ficaadica

Então meninas, esse é o nosso primeiro post, esperamos que tenham gostado.

 Beijinhos e até a proxima, Sah e Fê

2 comentários:

  1. Eu comprei um óculos em formato de coração semana retrasada e pra minha surpresa ele ficou bom em mom que tenho rosto redondo! Eu saí procurando por um quadrado e acabei comprando um redondo hahaha ahhh outra coisa que eu comprei acho que há um mês atrás foi esse biquíni, eu sou negra e comprei cor de rosa, bem chamativo hahah ficou bem legal o contraste com a minha pele! Adorei as dicas ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que bom que o óculos e o biquini serviram, agora é só usar bastante esse verão hahaha. Beijos, Fê!

    ResponderExcluir