sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

SURPRESA no blog! O que será?

     OLÁ LINDOS E LINDASSSS! Já é fevereiro (janeiro, para onde você foi?? :'/ ), mês de volta às aulas (* já viu as dicas de volta às aulas qui no blog? Não? Então veja: 1a, 2a, 3a e 4a) e carnaval. E para começar o mês trazemos para vocês uma surpresinha aqui do blog. Alguma ideia do que seja? Uma dica, é uma mudança positiva, uma créscimo de alguma coisa. Já descobriu?
     SEM MAIS ENROLAÇÕES!!! A novidade é que o Duas Amigas pelo Mundo deixará de ser "duas" para virar "três" (mas não no nome, e sim na quantidade de blogueiras). Se você acompanha o blog sabe que somos duas, a Sarah e a Fê, mas agora lhes apresento a nova integrante, a Larissa! Uma das melhores amigas que a gente tem! Ela tinha começado com o próprio blog (voltado para textos e reflexões), mas depois descobriu o Duas Amigas (pelo Mundo) e pediu para fazer parte.
     Assim, além de ajudar nos nossos posts, ela vai contribuir com esses textos que ela já fazia, trazendo algo mais reflexivo aqui para o blog e ajudando vocês, leitores!!!
     Gostaram? Comente o que achou e que tipo de assunto gostaria que ela escrevesse sobre.

Obrigada, MIL BEIJOS, Fê, Sarah e (agora) Larissa :D
Siga a gente no Instagram@mariafenobrega , @sarinhagibrail e @larissamperes 
*futuramente postaremos fotos de nós 3 ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário